terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Selos antigos :O

Dae galera ! Recebi um selo do Brandon Oak a muito tempo atráz e esqueci de postar aqui ...




1. Faça um post com a imagem dizendo de qual site recebeu. (Ok ;)

2. Na postagem, poste 3 blogs que receberão o selo.
Tirinhas Caseiras
Pixel Tiras
Tirinhas do BV


3. Crie um gadget com a imagem ao lado e colocando abaixo: Número de aprovações do Fabigol/Fabuloso: 1, ou nalgum lugar onde possam ver o selo e o número de aprovações.
(Putz , desculpe não vou fazer isso )


4. Se receber de novo o selo, só edite o texto de número de aprovações do Fabigol para o número sucessor: 1 para 2. Nada de mentiras! (okz)

1 Comentário:

Armandus disse...

ja lhe pus de volta la
e ja pus o virus pervertido tbm
flw

Widget by SemNome

Divulgue !

Entre no A.T. !
Para mais banners e política de parceria , clique aqui

  ©Template by Dicas Blogger.Modificado Por TekilaMoicano

TOPO