terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mudança de nome

Olá galera ! Estou seriamente pensando em mudar o nome do blog .... fazer algo como TM Produções :p

Porque tirinhas é uma coisa que vai ser difícil eu postar aqui ....

A minha ideia era postar as séries e alguns desenhos e fanarts :p  


Em relação a Strike , infelizmente tenho que dizer que está difícil faze-lo .... como todos sabem , estamos chegando ao fim do ano e na minha escola as coisas começam a ficar cada vez mais puxadas .

Então não tenho nem certeza se vou postar nesse ano , pois nas minhas férias , geralmente não tenho internet onde eu viajo ... mas eu irei produzir a série lá ;) ...

Bem , por enquanto é só isso ....


Até

Seja o primeiro a comentar

Widget by SemNome

Divulgue !

Entre no A.T. !
Para mais banners e política de parceria , clique aqui

  ©Template by Dicas Blogger.Modificado Por TekilaMoicano

TOPO