sábado, 10 de outubro de 2009

Selo !!!

Dae galera !! Recebi um selo do Tiras do Daniel !!



E ele tem 2 regras :)

Indicar para 4 blogs:

Mas eu to com tanta preguiça que eu vou fazer que nem o Brandon Oak ... que quiser pode pegar :)


Postar uma Foto do seu animal de estimaçao, caso nao tenha, uma foto de um animal que gostaria de ter:

 Ta aí !  Ficou tão boa a foto :)  




Este é o meu Calopsita (acho que é assim que escreve) o Zébão ;)




Ah galera ... 


Faça um Blogueiro Feliz ... 


se você entrou no A.T. e não viu nenhum post novo ... Entre no parceiros , eu garanto ... Diversão garantida ;) 






Até !





Seja o primeiro a comentar

Widget by SemNome

Divulgue !

Entre no A.T. !
Para mais banners e política de parceria , clique aqui

  ©Template by Dicas Blogger.Modificado Por TekilaMoicano

TOPO