segunda-feira, 28 de setembro de 2009

YAAAAAAAAAAAAAAAY !!!

Dae galera ! ...


Decidi que de vez em quando eu vou postar algumas coisas aqui ;D


**** \o/ ****
                                                        

A uns dias atráz eu fiz um SUPER FEITO !  Descobri o que significava a imagem de um post do JLS Produções ! 

Com o mesmo nome deste post aqui :P ( só que com menos A's)

Entrem lá para ver :D   --> Clique Aqui <--

Mas tem só uma coisa ... Fletch não sabe o que me dar como prêmio ... e nem eu sei o que pedir !

Então eu peço a ajuda de vocês ...  °O que eu peço  ?° :P

Nos ajudem !

E não esqueçam de entrar no V.P. !

2 Comentários:

Gabriel W disse...

lol, pessa pra ele por um banner super gigante do A.T. e do P.V.!!!!
super hiper megal ultra gigante!!!

Marcos disse...

UM AUTOGRAFO DE CHUCK NORRIS !!!

Widget by SemNome

Divulgue !

Entre no A.T. !
Para mais banners e política de parceria , clique aqui

  ©Template by Dicas Blogger.Modificado Por TekilaMoicano

TOPO