segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Primeiro Selo !!!!

Dae galera ! Fiquei muito feliz de receber um selo do JLS Produções , adoro oque ele faz porque também adoro porings ! :)




As regras do selo são :

1- Quem recebe , tem que passar para no mínimo, 4 blogs
Vou passar para o : Tira'S DaQui , Tiras Positrônico , Nightsy e Pixel Tiras .

2- Ao receber o selo,o dono do blog deve postar um desenho feito à mão(não é obrigatório,mas sempre é legal ver)

Bem ... tirei uma foto de um desenho q fiz ah uns anos atráz ... espero que gostem :)



3-Deve ser postada uma letra de música que seja a primeira que venha a cabeça do indivíduo.

Não era pra você se apaixonar
Era só pra gente ficar,
Eu te avisei
Meu bem eu te avisei.
Você sabia que eu era assim
Paixão de uma noite
Que logo tem fim
Eu te falei
Meu bem eu te falei
Não vai ser tão fácil assim
você me ter nas mãos
Logo você que era acostumada a brincar com outro coração
Não venha me perguntar
Qual a melhor saída
Eu sofri muito por amor
Agora eu vou curtir a vida
Chora, me liga
Implora o meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga
Implora pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar

Seja o primeiro a comentar

Widget by SemNome

Divulgue !

Entre no A.T. !
Para mais banners e política de parceria , clique aqui

  ©Template by Dicas Blogger.Modificado Por TekilaMoicano

TOPO