segunda-feira, 24 de agosto de 2009

2 Anos de Dicas Blogger !

 
A um ano atráz , comecei minha vida de blogueiro , e com só a esperança de fazer sucesso na blogosfera e muitas idéias , criei meu primeiro blog com alguns amigos , eu não sabia totalmente nada sobre feeds , templates e widgets . Foi então que eu descobri o Dicas Blogger , um site com tudo o que qualquer blogeiro precisa saber , de iniciantes até experientes . Graças ao Dicas eu descobri tudo sobre a blogosfera e seus códigos . E esse blog completa no dia 31 desse mês 2 anos ensinando e ajudando várias pessoas !

Parabéns !!! E que o Dicas Blogger continue ajudando muitos blogs por muito tempo !

Se não conhece o Dicas clique aqui

1 Comentário:

Marcos disse...

=) Também utilizo as vezes... é muito util !

Parabéns \o

Widget by SemNome

Divulgue !

Entre no A.T. !
Para mais banners e política de parceria , clique aqui

  ©Template by Dicas Blogger.Modificado Por TekilaMoicano

TOPO